domingo, 5 de setembro de 2010

amo-te por tudo (a foto não têm nada a ver com o texto)
perguntas porque, ou vais perguntar. e eu sempre sem resposta, cerro os lábios e só os abro quando não te tenho de responder. perguntas-me, mas não te sei dar a resposta, porque nem eu própria a sei. não tenho coragem de dizer, mesmo não sabendo o que é. o que é? não quero saber, não sei porque, mas não quero. mete nervos, mas porque, porque raio temos sentimentos? porque não sentimos pela cabeça? porque temos de sentir com a parte esquerda do peito? a que doí mais. aquela parte que tanta gente fala. pergunto-me porque é tão falada, essa forma de sentir? Já não tenho respostas, já não tenho nada, só a tua pergunta, a pergunta.

1 comentário:

  1. Amei-te, Amo-te e Amarei-te 4 ever my beautiful best friend <3333
    que fofinha >.<

    ResponderEliminar