sexta-feira, 10 de setembro de 2010

faltam-me as palavras para te descrever, di :$
ontem fui comprar o material ao jumbo. mas falta-me metade dos cadernos porque lá não havia quase nada, eram quase todos quadriculados e os que não eram, eu não gostava. deviam se ter esgotado. de resto tenho tudo. e aí mãe, eu acho que no meio do jumbo me ia dando uma coisa má. vi uma coisa tão linda, tão fofa, ai que coisa meme boa. era... não digo. pronto, era uma pessoa. que coisa mai boa, ia me dando ali um ataque cardiáco. amanha vou sair com o nuno e com a joana, em principio. a (minha) melhor amiga é mesmo querida, pequenina, linda, gôda e sei lá mais o que. escreveu uma coisa tão fofa no blog dela. tenho mesmo de aproveitar estes últimos dias de boa vida. ai eu odeio tanto aquela escola, ai eu odeio tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto tanto. daqui a nada engordo um kilo com a quantidade de chocolate que estou a comer, ok vou parar, se conseguir. adeus e beijinhos, gente.

1 comentário: