terça-feira, 14 de setembro de 2010

fui eu que tirei, é a minha m.a. linda.
primeiro dia de aulas, pois ééé, o inferno começou. se vocês soubessem o quanto eu odeio aquela escolinha de merda, é tão deprimente. está toda a gente no liceu e na amato. ai! não á lá ''ninguém'' de geito e cada vez á mais putos. ainda me lembro quando no ano passado estavam lá os do nono, era bem mais fiche, mas era merda na mesma. bem, hoje saí á hora de almoço e depois fui com a ana para as docas e mais tarde encontrei lá o meu melhor amiiiiiigo. tivemos á conversa um bocado e ele estava praxado, ahah. depois eu e a ana depois de ele ir embora, fomos dar ainda mais uma voltinha. depois fomos pa casa. amanha vou á amatoooooooooo! yeey. amanha vai ser outra vez: dia de aulas. ai, estas férias foram tão curtas.
hoje tive furo á ultima aula, buéda fiche, passar 2 horas lá fora com a minha turminha toda. a andreia e a ines eram as comediantes,  ahah omg. eu odeio e amo aquela turma. bem, até manhã e beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário