quinta-feira, 2 de setembro de 2010

''I love you more than i can ever scream.''

Que dia nice, tive com a joana, ana e neuza. Entretanto telefonei ao melhor amigo, e como nos só dizemos merda e ele só diz merda, rimo-nos bué. Ele é um gay que tem medo das praxes do liceu, omg é um maricas! Odeio-te! E pronto agora estou a aqui a escrever e ai mãe... Está quase, as aulas, aulas de matemática onde quase durmo, aulas de e.f onde não faço nada e aulas de e.v em que me esforço bué. Lindo não é? Vão voltar os dias de merda, os dias que estou a morrer de cansaço e tenho de ir para explicação, depois estudar e depois para a catequese, estão a chegar os intervalos onde já não posso falar com o meu gay e está a chegar os atrasados de alguns stores. Até me esta a agoniar, agora até podia acontecer aqui um milagre de cair um meteorito em cima da escola e não podíamos ir durante muuuuuuuuuuuuito tempo. Ainda por cima ando naquela escolinha de merda, estou ansiosa para terminar este ano, ai é que estou mesmo. Enfim, vida de cão. xD
Acho que não á mais nada a dizer, beijinhos e adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário