terça-feira, 7 de setembro de 2010

iloveyoubestfriend
tinha feito um post grande e com promenores mas apaguei tudo porque não gostava. resumidamente, hoje sinto-me:
-irritada.
-entusiasmanda.
-ansiosa.
-feliz e infeliz, sim é estranho.
-super cansada e mole.
por aí adiante. bem, hoje fui sair e também fui lanchar a casa da ana. não me apetece contar promenores, doí-me a barriga. adeus. (hoje não á beijinhos pa ninguém :c)
 Eu amo-te, a sério que amo, és importante para mim, sempre serás, eu juro, mas não me venhas com esse feitio que sabes que eu não consigo aturar ''civilizadamente'' agora fala comigo sff senão rebento. amo-te muito melhor amigo.

1 comentário:

  1. I LOVE YOU SO MUCH.
    Believe in you, in your talents and people you love, because you're wonderful and I love you.
    <3 *-* (L)

    ResponderEliminar