quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabens Joana!

Nem sei porque estou a escrever a esta hora. É tão cedo. Mas pronto como não tenho mais nada que fazer, venho aqui escrever. Não me apetece postar no fotolog nem passar as fotos da maquina, estou mesmo preguiçosa. Hoje a melhor amiga faz anos: Parabéns melhor amiga, és um pessoa fantástica como existem poucas, ou mesmo nenhuma e nunca te esqueças disso, amo-te por tudo!
Ai, agora é que me lembrei, daqui a duas semanas, o inferno começa. (e agora estava a dar uma musica muito fofinha da tv) e não sei porque começa tão cedo. Ai que merda e vou ter exames, só de pensar até me sobem calores. Mas pronto até gosto de comprar as coisas novas mas depois farto-me logo, o típico de todos. Agora vou ver o mundo de patty, ahah. A Antónia é tão fofa, adoro o cabelo dela. Adeus e beijinhos.

1 comentário: