terça-feira, 21 de setembro de 2010


por onde devo começar? pelo o inicio talvez. fui sair com a ana. ás docas. foi... normal. digo normal porque o faço praticamente todos os dias. mas aí, estou aborrecida com a minha vida. não é que estou farta das mesmas coisas? é sempre tudo igual. mas esqueçam lá isso. eu estou é farta de aqui estar sempre a dizer os meus dias, como o faço no fotolog. mas aqui mais pormenorizado. mas eu não sei que fazer mais. alem de estar sem inspiração não tenho ideias para este blog se tornar minimamente interessante. mas quando é que aparece aí a minha musa para me dar uma ideia tão brilhante que merecia um oscar? ok, nem tanto. olha apetece-me desenhar. mas saí sempre tudo estúpido nestes últimos dias. devo estar a perder o jeito que a joana insiste tanto em afirmar que tenho. a joana e mais uma cambada de mentirosos. em relação á foto, epá, apaixonei-me pelo rapaz. já vi bem melhores mas fogo, eu adoro aquele estilo todo... ai nem sei explicar, eu adoro. e tirei a foto do lookbook. está tudo dito, se tiverem uma ideia brilhante para o meu blog deprimente se tornar interessante, avisem.

Sem comentários:

Enviar um comentário