quarta-feira, 29 de setembro de 2010

tenho orgulho em ti.


apoiaste-me em tudo, apoias e tenho a certeza que irás sempre apoiar. és a melhor amiga do mundo e não digo isto porque sim, mas por tudo o que fazes por mim, por todos os gestos que fazes por mim, por todas as palavras que me dizes. és tão fantástica que ás vezes questiono-me se não és demais para mim. desculpa se as vezes sou rude, desculpa o meu feitio, as minhas atitudes e se por vezes não te ligo o suficiente, mas mesmo assim, nunca te vingas-te, nunca deixas-te de fazer tudo para me por um sorriso na cara, nunca me deixas-te ficar mal, não consigo contar com os dedos o numero de coisas que fazes por mim, não consigo descrever o quanto és importante. já fazes parte de mim e da minha vida, quero-te para sempre melhor amiga e se o destino nos separar promete que nunca te vais esquecer de mim. porque quando precisares de mim nem vais precisar de perguntar se te ajudo, porque estou aqui para tudo, para que se um dia conseguir agradecer tudo o que fazes por mim, vou ser muito feliz. melhor amiga, és uma irmã, irmã do coração. amo-te por chorares comigo, amo-te por me acompanhares contrariada, amo-te por me pores o sorriso que mais ninguém consegue, amo-te por todos os abraços que me dás, amo-te porque tenho orgulho em ti, amo-te porque foste, és e sempre serás a melhor amiga que alguma vez tive. tu sim, és uma amiga a sério. amo-te jvpmd (L)

2 comentários:

  1. Ó0 my góoooodddddddd, nem sei o que dizer...quando tava a ler até quase que chorava...tocaste-me mesmo com força no meu CORAÇÃO!
    Fogooo nem sei o que dizer a sério fiquei tipo...
    nem sei explicar my love <333
    bem o que resta dizer...:
    muito obrigado a serio nao estava á espera foi muito lindo e maravilhoso e tambem te amo imensooo amo-te mais do que alguma ves poderei gritar! AAAAMMMMMOOO-TTTEEEEEEEEE, i love you, ich liebe dich, te amo....e muito mais.
    eu tou quase sem palavras, akilo que me esscreveste eu nao escreveria melhor a serio e como tu mereces...tudo o que lá está...todas as coisas boas que lá estao tambem sao para ti bem se me as pusse-se a escrever aki acho que para ti punha tanta mas tanta coisa que chegava ao limite do tamanho dos textos que se aki poiem, se é que há limite...
    BEM TU FICASTE, FICAS E FICARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO EU ESQUECER-ME DE TI NUNCA NA VIDA NEM QUE FOSSES PARA NEW YORK...TU ESTÁS NO MEU CORAÇAO OUVE TU ÉS UMA BOCADO DA MINHA VIDA E DO MEU CORAÇAO ... TU DAKI NAO SAIS (eu tambem nao deixava nem que tu quiseses)
    BEM ISTO FOI TIPO ....: UAUUUUHHH!
    caramba eu AMOOOO-TE TANTO MAS TANTO MAS TANTO MAS TANTO QUE ACHO QUE O MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR DENTRO DE SEGUNDOS...A SÉRIO.
    I LOVEEEE YOU FOREVER AND FOREVER AND FOREVER <33333333333333333333333333333333333333333333333
    amo-te mapds (L)

    1º Ps: eu nao faço mais que a minha obrigação e nunca hei-de parar de o fazer a nao ser que esteja morta....eu vou estar sempre lá como já te disse milhoes de vezes e vou sentir tudooo o que tu sentires...tu choras eu choro, tu tas triste eu tou triste, tu rriste eu rio-me, tu gritas eu grito, eu faço tudo por ti e vou continuar a fazer, vou sempre me lembrar de ti porque és muito e porque tu fazes o mesmo comigo porque tu tambem me amas.. <333333333333
    2º ps:eu nunca jamais me vingaria de ti.

    ResponderEliminar
  2. AMO-TE ϟSuper WollyCoreϟ
    És MUITO TALENTOSA E MARAVILHOSA(até rimei (x )
    <33333333333333333

    ResponderEliminar