terça-feira, 5 de outubro de 2010

atrevo-me a dizer que foste o nome que eu escrevia na janela, quando estava embaciada. tal nome que com o decorrer do tempo ia desvanecendo, e eu contornava, contornava e contornava. insistia sempre para não deixar de existir o teu nome, naquela janela. janela onde chorava por ti, janela onde espreitava a todos os momentos a ver se o teu nome lá permanecia. janela em que dia sim, dia não, pedia a deus para que num só minuto fosse, reparasses no quanto te amava. um dia, cansei-me de contornar o teu nome na janela, um dia abri os os olhos e prometi a mim mesma deixar de procurar por ti, de pensar em ti, e acima de tudo prometi a mim mesma que ias desaparecer dentro de mim. passaram dias, passaram meses, que para mim foram décadas. e voltei a voltar á janela, continuavas lá, sem eu te por lá porque cria. não te conseguia esquecer, o teu cabelo, os teus olhos, a tua voz, os teus passos, os teus gestos, as tuas palavras, o teu sorriso. foi tudo ganhando ferrugem, e as minhas lágrimas já não eram suficiente para chorar por ti. naquele momento podia dizer que foste passado. mas ainda hoje admito que quando te vejo, sinto um arrepio, uma dor, uma coisa inexplicável. a ferida curou, mas a cicatriz vai ficar até ao fim de mim.

4 comentários:

  1. Oi. Lembra te de min ? Adicionei você no myspace no início do ano. Oque eu quero é saber um pouco mais sobre portugal. Saber como um jovem europeu olha para o mundo, estabelecer um intercâmbio cultural. Sou brasileiro, tenho 16 anos e gostaria de manter contato com você. Se você se interessar pode me encontrar pelo msn antonio_barkoski@hotmail.com , ou pelo myspace mesmo. Por favor quando ler essa mensagem me responda como comentário no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Obrigado por responder. Na verdade eu não quero saber sobre portugal, e sim de sua opinião sobre a politica, a cultura, como vivem os jovens, como é a educação na europa, coisas simple assim. A razão de eu querer saber todas essas coisas é que dentro de dois anos eu vá para a universidade em portugal. =)

    ResponderEliminar
  3. Bem esse texto está magnifico...
    Tavas muito inspirada quando o escreveste não estavas?
    Eu acho que tu tens o dom para escreveres os teus sentimentos em palavras lindas (L).
    Amo-te para sempre MELHOR AMIGA(nunca te esquecerei prometo <3).
    Bye, a Sweet KISS for you b.f. forever *-* :)

    ResponderEliminar