segunda-feira, 11 de outubro de 2010

o tempo vai trazer de volta a brisa que todas as manhãs eu respirava. o tempo vai trazer de volta a minha felicidade, o meu sol. porque estou eu a escrever isto agora, se já lá vai algum tempo que o sol se foi embora? porque estou eu a fazer uma tempestade num copo de água se certo dia o tempo se irá ocupar de o fazer? para o ano á mais, dizemos nós todos, mas como se dissesse-mos isso com o mais puro dos prazeres. vocês podem, mas eu não. digo isso com uma pequena e inocente gota a cair dos meus olhos já vermelhos de tanto derramar lágrimas. e porque? podia dizer porque sim, só para não sofrer mais com as imagens que ainda hoje sonho com elas. as imagens invisíveis de um sentimento, a saudade. tenho saudades de acordar cedo, tenho saudades de jantar e almoçar fora, tenho saudades da feira á noite, tenho saudades do barulho da manta beach, tenho saudades de pessoas que simplesmente não conheci totalmente, tenho saudades de sorrir pelo serão porque sabia que amanhã seria um novo dia. que para mim, eram os melhores da minha vida. quero o verão, quero os dias, as noites, as tardes, as sms, os telefonemas, os almoços e jantares, as pessoas, as feiras, o barulho, o mar, o sol, quero transpirar só mais uma vez. porque temos nós de esperar? eu quero o algarve, eu quero o verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário