sábado, 23 de outubro de 2010

só queremos o que não podemos ter.

hoje fui ás compras. e já se juntou um casacinho e uma camisolinha linda ao meu guarda-fatos. e um colar lindo também. eu ás vezes gostava de tentar perceber porque nós, seres humanos, nos preocupamos tanto com peças de roupa que apenas servem para não andarmos nus. sim, porque essa é a realidade. isso da moda, é tudo da nossa cabeça, uma invenção, uma invenção de nós, humanos. mas pronto, é a vida, e graças a todas essas ''invenções'' o mundo está cada vez pior. a vida é realmente difícil, mas porque estou eu a falar aqui disto? deve ser porque não tenho mais nada de que fazer, do que vir aqui refilar á meia noite e tal para o meu blog. já é do sono, é que só pode. bom, só quero ter um bom fim-de-semana, o que é difícil, porque tenho imensos testes para a semana. hoje passei o dia todo fora, na vida boa, nas comprinhas. mas amanha, é a doer, estudar todo o dia. lindo lindo lindo, vá xau aí. 

Sem comentários:

Enviar um comentário