quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Alguém me ajude? Quem está aí? Alguém me explica, alguém me diz, porque? Hoje irritei-me por muita coisa, ou quase por nada. Irritei-me por não o conseguir tirar da cabeça, irritei-me por fazer sofrer outras pessoas com o meu sofrimento, irritei-me porque percebi muitas coisas, e uma delas, é que as pessoas não são o que pensamos e eu agora, não vou ser eu a dar parte fraca, a ''dar o braço a torcer''. Só queria que tu percebesses, sim tu, que eu não posso viver dependente de ti, para sempre. Um dia vou querer ser feliz, um dia vou querer voar e tu o que vais fazer, cortar-me as asas? Eu como tu, tenho o direito de amar, de sentir sofrimento por alguém, de chorar, de ter os meus momentos. As coisas podem-te correr mal, podes ter uma vida que não te corre bem e lutares por 'coisas' que acabam por te magoar, vale a pena? Vale a pena dares tantas voltas á cabeça só para pensas em coisas, que não chegam a lado nenhum? Só te digo, que te amo, que estou aqui para ti, mas tenta também perceber, que tenho uma vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário