sábado, 20 de novembro de 2010

Neste preciso momento são 00:10. Disse que era o ultimo post de ontem e é verdade, já é meia noite, portanto é um novo dia. Estava ansiosa para postar, nem sei bem porque. Não, eu sei, é porque estou muito entediada porque se acabaram os episódios para eu ver, e assim não tenho mais nada que fazer do que falar para as paredes. Sim, tive a tarde todinha a ver episódios do the vampire diares. Mas só a partir das 4:30, porque antes tinha estado com a minha melhor amiga fofilinda, tivemos a jogar sims. Adoro jogar sims com ela, é muito lindo e assim é para ser um sábado diferente. Porque os meus fins-de-semana, ou são em casa, ou no fórum a comprar roupa, resumindo, subornar os meus pais para me comprarem camisolas, calças, casacos, sapatos, acessórios, ou melhor, o que me vier na gana. Bom, quem me der comprar tudo o que quero, ficava mesmo feliz da vida. (sim, que fútil, e?) Ainda na semana passada se juntou ao meu armário, 3 pares de calças e 2 camisolas. Mas é a vida, nós humanos, nunca estamos satisfeitos com o que temos. Ah, já disse que em breve me vou mudar? Vou ter saudades desta casinha, desta rua, deste ''ambiente'' daqui. Mas sempre é melhor e tem as suas vantagens. Mas ás vezes bem que preferia ficar na mesma. E já escolhi o meu quarto, e escolhi uma cadeira linda que vai combinar com a minha cama linda e a minha parede linda. Ou seja, o meu quarto vai ficar lindo, espero que sim. Já repeti a palavra lindo muitas vezes. Eu amo o meu ídolo lindo, que têm uns olhos lindos, tudo lindo, e não consigo evitar dizer lindo quando falo dele. Bem, adeus que tenho mais que fazer, tipo.. nada. See ya later.

Sem comentários:

Enviar um comentário