quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Queria ter a arma perfeita, para matar este sentimento, a qual muita gente têm a coragem de chamar saudade. Mas eu chamo-lhe antes, sofrimento. Odeio ter de apagar este sentimento, porque para alem de me matar por dentro, também me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo por saber que um dia, eu te conheci. Sou uma pessoa feliz porque já te senti, porque já te toquei nos lábios, porque já senti o teu coração, as tuas mãos, o teu calor. Sou uma pessoa triste porque nunca irei ter o que quero, tu. Sou uma pessoa triste porque sou uma tapada, porque sou uma burra, porque só sei dizer não na hora errada e sim quando tudo já passou e nunca mais se irá repetir. Agora diz-me, ei-de ser feliz, ou triste? Se tu me pões ambos os estados? Se tu me fazes sentir especial e ao mesmo tempo, utilizada? Tanto gostas tu de ser tão maravilhoso, tanto gostas tu de me por aos pulinhos e tanto gostas tu, de me ver louca por ti. Ai eu adoro quando te armas em parvo, ai eu adoro quando me irrito por seres fofinho demais, ai eu adoro quando me fazes sentir única. Ai eu odeio quando sinto facadas no coração por não te ver á séculos, ai eu odeio gostar tanto de ti, ai eu odeio quando me ignoras, ai eu odeio quando és frio, ai eu odeio a ideia de que para ti nunca passei de mais uma. Se eu pudesse, parava o tempo, para que neste labirinto com uma só saída, eu te procurasse e encontrasse. Só para te ver mais uma vez e tentar um dia, te esquecer.

e acabou, agora está nas mãos do destino.

1 comentário:

  1. Oh Mariana x) Tas inspirada x)

    E não te preocupes pq estou sempre aqui a teu lado... :D

    Amo-te (L)

    ResponderEliminar