domingo, 19 de dezembro de 2010


bem, fazer compras alimenta-me o espírito. comprei uma 2 camisolas, uma daquelas de lã, castanha. e outra, têm flores pequenas e um cinto. e depois, comprei umas botas lindas e um cachecol. acho que foi só. amanhã vai ser muito lindo, vou estar com a minha melhor amiga fofa linda. e vamos aparvalhar muito juntas, tirar muitas fotos, sair e morrer de frio na rua também, vamos apreciar os rapazinhos, isto é, se os houver na rua. e vamos comer se ela não fizer uma birra de ''assim gastas muito dinheiro''. mas eu sou sempre mais teimosa, por isso, não te ponhas com coisas joaninha. avançando, eu nem estou muito satisfeita, por mais que compre coisas e mais coisas, parece que é sempre pouco quando as vestimos. e para não falar do infeliz facto de que as coisas que mais gosto de vista, são sempre as que me ficam pior. que lindo. a vida é mesmo feia, realmente. uma vida perfeita, era ser feliz e não fazer nada. passar o dia a sair, com as pessoas de quem gostamos e ir muita vez ás compras. sim, muito fútil eu. agora ando com uma mania de em vez de escrever ''compras'' escrevo ''comprar'' ai a minha cabeça, enfim. bem, vamos lá acabar com esta conversa, adeus meu queridos seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário