quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já viste tudo o que passamos? Foi tanta coisa mesmo, ninguém têm a consciência do quanto me fazes falta. Do quanto tenho saudades deste verão. Tenho saudades quando éramos só nós e as nossas chamadas lindas do ‘ham ham’, tenho saudades quando me ligavas á noite só para me dizer boa noite, tenho saudades quando não havia zangas, quando não havia ciúmes, tenho saudades do dia 26 de Julho. Tenho saudades quando eu estava a ver a novela e a falar contigo, tenho saudades de te atender o telefone na praia e dizer-te que estava a adorar as vistas, tenho saudades do primeiro dia em que te chamei melhor amigo, tenho saudades daquela sexta-feira, daqueles momentos. Tenho saudades do nosso primeiro abraço, quando estavas a passar por mim e nem sabia que eras tu, tenho saudades quando os teus amigos vieram falar comigo para fazermos as pazes, tenho saudades quando conheci a tua turma e o parvo do João (vocês são uns gays), tenho saudades de estar a falar sozinha a dizer que te matava se não tivesses trazido guarda-chuva, tenho saudades de te abraçar á chuva, de ouvir os teus discursos lindos, de te dar o braço, tenho saudades de te ouvir dizer ‘’encontramos-nos no mesmo sitio de sempre?’’, tenho saudades de te ver naquele banco sentado á minha espera, tenho saudades quando conheci a tua mãe e o teu cão fofinho, tenho saudades de te chamar nomes, tenho saudades dos teus amuos, tenho saudades te tirar fotos, tenho saudades de desabafar contigo, de te contar tudo da minha vida, tenho saudades quando me pegas-te ao colo e corres-te feito louco, tenho saudades de quando no ano passado, me esperavas naquele banco para falares comigo, tenho saudades quando me crias mandar com balões de água, tenho saudades de quando ias lá com o Henrique ao pé de nós e só nos riamos, tenho saudades de te dizer para me ajudares a escolher a foto, fazes-me tanta falta, tenho tantas saudades tuas fodasse, amo-te para sempre melhor amigo, só eu sei o teu valor, OBRIGADA POR TUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário