terça-feira, 14 de dezembro de 2010

não consigo entrar na porcaria do msn e já me estão a subir os calores á cabeça de tão irritada que estou. como sempre, tive uma rotina igual ao de o dia anterior: alevantar, arranjar-me, ir para a escola e aturar os stores a ouvi-los dizer que os nossos papás deviam pagar-lhes por estarmos lá e não querermos saber daquilo para n-a-d-a. mas eu só discordo completamente, como também digo o contrário, eles é que os nos deviam pagar por estarmos ali a aturar drogadas como a minha stora de história que não fazem a ponta de um corno. sim, ela não faz mesmo a ponta de um corno, mas se eu vos contasse os trabalhos (dela) que ela nos manda fazer que não tem absolutamente nada a ver com a aula, até se passavam. deixando gente louca de parte, amanhã vou ter uma visita de estudo. vou levar a minha fofinha á rua e tirar muitas fotos lilindas. para quem não sabe, a ''minha fofinha'' é a minha maquina fotográfica. tenho de a carregar para amanhã tirar fotos com as minhas miúdas e com os outros toscos todos. vai ser muito lindo, sem uma quarta de aulas? muito bacano mesmo. mesmo que a visita seja só até á 1:30. mas pronto, não vou ter aulas á tarde e fico com a tarde livre. outra coisa que tenho de fazer muito urgentemente é comprar roupa, queria umas botinhas, umas camisolas, umas calças, umas... eu queria tanta coisa. *sonha mariana, sonha*

Sem comentários:

Enviar um comentário