segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O meu dia.

Hoje vai ser um dia péssimo, ou melhor, um resto de dia péssimo. acordei, fui tomar banho e deu-me uma tontura e ia desmaiando, estava mesmo mal e até me senti mal-disposta. mas depois lá passou. fui para a escola com a ana e primeiro tive o teste de ciências, fizemos-o á segunda hora e era grande e um bocado difícil mas até me correu bem. depois tive e.f e esqueci-me da correcção do teste, mas azar. depois tive of. artes logo de seguida e terminei o desenho da alcoviteira que nunca mais acabava, nunca o trazia. tive o dia todo a queixar-me dos meus dedos inchados. bué fixe. depois tive f.q e foi... uma SECA. o store é um chato e só me fazia perguntas de coisas que nem sequer sabia da sua existência. e ficava com cara de ''wtf?'' depois, almoço. começou a chover bué e o fernando é um estúpido atrasadeco porque expulso-me do meu bancinho, estava ali tão bem, a chatear a mariazinha e o gonçalito. os da minha turma são todos uns animais, é mesmo uma cambada de cromos. principalmente o jaime que é um cão-homem. bem, ao fim de todas as aulas vim para casa e aqui estou eu. desesperada porque não sei o que vou fazer no teste de matemática. será um fraco ou um insuficiente? ahah. amanhã vai ser mui lindo. e ás 6:00h vou para á explicação. eu não ando bem, mas quem não andava mesmo bem hoje era a neuza, que só lhe davam ataques de vez em quando. mas coiso coiso coiso, tenho d ir. beijinhos fofitos para todos.

1 comentário:

  1. a foto tirei-a da minha janela e fotografei as flores da minha vizinha...mas não lhe digas, ok?
    Obrigado eu também gosto dela(mas nada comparada com as fotos que tiras;) ).
    Amo-te mais do que nunca e para SEMPRE (L) @@@

    ResponderEliminar