terça-feira, 28 de dezembro de 2010

todas as fotos são da minha autoria.



nas páginas do meio de uma história, da minha história, o futuro pareceu-me tão sombrio. peguei numa simples caneta e comecei a escreve-la, cheguei á página que te conheci e tive o capitulo mais extenso da minha vida. mas também o com mais sensações, mais sentimentos, mas com mais lágrimas, com mais feridas. o futuro deixou de ser sombrio e sorriu para mim, mas quando toda aquela felicidade acabou, o meu mundo parou. proporcionaste-me sensações fenomenais, frios na barriga, saudade, paixão, tudo. enquanto nos meus sonhos me levavas num (b)arco e eu sentia uma brisa tão fresca quanto o teu olhar, uma melodia tão doce quanto o teu coração e um frio na barriga que me causas desde o dia em que te conheci. enquanto na realidade apenas estavas á minha frente a fazer-me a rapariga mais feliz do mundo, sem barco, sem mar, apenas foste tu próprio e isso foi a melhor coisa do mundo. amo-te muito rapaz, quem me dera seres meu. és incrível juro-te e já nem sei quem merece quem. só sei de uma coisa: amo-te com o coração.

2 comentários: