sábado, 22 de janeiro de 2011

não me arrependo de nada do que se passou naquele dia, apenas de uma coisa: de ter confiado em ti. tantas boas recordações, tanta cumplicidade, tanto fogo no teu olhar, tanta complexidade no teu sorriso. agora só te pedia amizade, mas nem isso tens para dar. estou cansada amor, estou cansada de não te importares com nada, principalmente comigo. o que sou eu? sou alguma camisa que trocas a cada dia que passa? usaste-me simplesmente porque sim, espancaste o meu coração e deixaste-o em ruínas, deitaste palavras da boca para fora para me fazer derreter, já bastava o calor que me causavas, não? à quanto tempo isto dura? 3 meses? sou tão forte meu deus. como ainda o meu coração não parou? mas mais valia parar, se é para me arder tanto cá dentro cada vez que oiço o teu nome. amo-te tanto porra, mas não vales a pena para nada, até podia dizer que és uma merda, mas a verdade é que não consigo, porque não és, e toda a gente sabe disso.

i have a broken heart. you make me feel so empty. you have my heart, give me my life again, baby.

Sem comentários:

Enviar um comentário