domingo, 16 de janeiro de 2011



todas as fotos são minhas e todas elas são velhas. são neste preciso momento 23:15 e já devia era estar na cama, mas não me apetece, mas não quero deitar-me para este ser o último momento deste dia e só acordar de manhã. é estúpido, mas não quero, não me apetece, cansa-me só de pensar em vestir o pijama, fazer essas tretas todas de arrumar a mochila e enfiar-me na cama. a sério que me cansa, apetece-me deitar-me exactamente como estou, estalar os dedos e aparecer tudo feito. sinto-me pesada, sinto-me estranha, estou mal-disposta. amanhã vai ser um inferno, todas as segundas são um inferno, alias, todos os dias são o inferno, porque a minha vida é um vazio completo. é uma rotina. é basicamente, uma seca. estou farta, mas não posso fazer nada, vou fazer o que faço sempre. acordar de manhã, ir para a escola, voltar, computador ou sair, e cama. não há cá nada de coisas novas, não há cá nada de amor, não há cá nada que me faça feliz ao ponto de me fazer sorrir pela coisa mais parva do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário