sábado, 26 de fevereiro de 2011

1 - carta para o teu melhor amigo.

não és o meu melhor amigo, mas foste. e já que tenho de fazer este desafio, vou ter de falar ''sobre ti''. se és especial? talvez, mas acredita que já foste muito mais. o que tenho eu a dizer? conheço-te à um ano e parece que estamos juntos desde sempre. estou habituada a ti, fazes parte da minha rotina, do meu coração, das minhas memórias. mas não passam disso, de memórias. memórias passadas, agora as coisas mudaram. para pior, talvez. ainda me lembro daquele rapaz tímido, que me ligava todas as noites a dizer ''boa noite'', aquele rapaz que me mandava sms todos os dias, aquele rapaz de quinze anos que se armava à força toda em puto, aquele rapaz a quem dizia amo-te. sinto falta do ''nosso'' verão, por mais que ás vezes afirme que não. metes-me tanta raiva, como ainda consigo manter-te cá dentro depois do que já fizeste e disseste? depois de tudo o que já te perdoei, considero-me um anjo. e eu sei o que sentes, sabes que eu também não tenho o que quero. mas eu invejo-te, porque tens o que sempre quiseste ao teu lado. e eu, o que tenho eu? a partir de agora é diferente, nunca mais vai ser a mesma coisa e tu, no fundo, sabes disso. as vezes olho para ti e sinto-me feliz, não sei, talvez porque que vais estar sempre comigo, que estás lá sempre que eu precisar. sei que te passas à mínima coisa e que fazes um esforço para guardar para ti. quando não consegues, sentes-te frustrado e vês que estragas tudo. mas baby, lembra-te que às vezes pedir desculpa não serve de nada. mas vá lá, até gosto de ti. só um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário