segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

  QUESTIONÁRIO.

Signo: balança.
Quantas velas puseste no seu último bolo de anos? 14.
Cor de olhos: castanhos.
Altura:  um metro e 60 e tal.
Comprometida ou solteira? Solteira.
Qual é o teu nome do meio? Pinheiro.
Consegues escrever rápido no computador? Sim.

Praia ou campo? praaaaaaaaaaaaaaia
Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Não me lembro.
Falas enquanto dormes? Sim, ahah
Choras facilmente? Depende. 
Tens o sono profundo? Muitooooo.
 Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? À pouco tempo.
Qual foi o último desporto que praticaste? Não me lembro.
Qual é o teu telemóvel? Nokia XpressMusic
 Assustas-te facilmente? nã
Como te sentes hoje? Normal.
Qual a primeira coisa que dizes quando acordas? Não me apetece ir tomar banho!
Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Não sei.
Alguma vez foste mordida por alguém? Sim, bué vezes.
Alguma vez mordeste alguém? Sim.
Que livro estás a ler? Uma oferta irrecusável.
O que está no fundo do teu guarda-roupa? Nem sei
Qual é a tua filosofia de vida? Não sei.
Alguma vez pensaste que tinha morrido alguém quando na verdade não? Não
Alguma vez trepaste para uma janela? Ahah, não sei
Tens uma queda por alguém? É mais que uma queda..
Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: sorriso, corpinho, cabelo e olhos.
Onde está o teu telemóvel? No meu ouvido.
O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Vodka preta.
Tens alguma cicatriz? Onde? Nép.
Qual é a tua cor favorita? Branco, castanho, rosa…
Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Não me lembro do nome.
 Quem foi a última pessoa com quem falaste? Nuno.
Usas que champô? Não sei o nome.
 O que é que não suportas? Falsidade.
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Do meio? xD
Bebida alcoólica? vodkaaaaaaaaa
Perfume? Um que cheire bem.
Número? 7.
Mês? Agosto.
Gelado? De menta ou chocolate. *-*
Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Siim.
Alguma vez comeste um cachorro quente? Of course.
Alguma vez bebeste leite do pacote? Sim.
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? LOL, sim.
Já alguma vez amaste alguém de verdade? SIM.
Alguma vez caíste duma cadeira? Yap.
Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim.
Alguma vez saltaste de uma rocha? Sim.
Alguma vez choraste para te safares de sarilhos? LOL, sim.
Nadaste no oceano? Sim.
Alguma vez foste hospitalizada? nop
Sol ou chuva? Sol, sem dúvida.
Danças bem? Meh.
Que tipo de bêbeda és tu? Sei lá eu.
Beijos, ou abraços? Os dois.
A última coisa que compraste: calças.
A última pessoa que te mandou uma SMS: alex.
A última vez que tomaste banho: hoje.
És demasiado tímida para convidar alguém para sair? Não.
 O que estás a pensar? Que tenho que ir fazer xixi. :c
Tu sabes que eu gosto de ti, se...? me o disseres? xD
 Gostas de chocolate? SIIIIIIIIIIIIIIIIIM.
Quanto dinheiro tens? Agora nenhum, gastei-o.
Falas alguma língua para além da materna? Sim.
O que queres ser na vida? Ainda não tenho a certeza.
Preferes dar ou receber uma massagem? Receber.
Há algum Tiago no teu círculo de amigos? Amigos amigos não, mas conheço muitos tiagos.
Guardas rancor? Meh.

Sem comentários:

Enviar um comentário