sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

hoje devo mudar de casa. esta casa está de pernas para o ar, a minha mãe está aqui aos berros toda zangada nem sei porque e eu já me estou a irritar com o barulho que ela faz. estou ansiosa por dormir lá no meu quarto. hoje foi um dia muito lindo com a minha joana. tivemos uma sessão de fotos, também linda. está sol, está menos frio, fuckin perfect. and i love this music: http://www.youtube.com/watch?v=CDX041KbE7g vou por aqui algumas fotos.

divirtam-se:




6 comentários:

  1. i love you model (L)
    se isto não é uma boa model com talento e com um dom nas veias, então, eu não sei o que isso é.
    orgulhas-me e eu venero-te por isso «3

    ResponderEliminar
  2. ficaram demais as fotos,....
    tens cá um dom para captar as emoções das fotos que queres criar...<3

    ResponderEliminar
  3. estás mesmo linda mariana (:

    ResponderEliminar
  4. tu não sabes mesmo nada :c

    ResponderEliminar