sábado, 12 de fevereiro de 2011

miúda linda, minha ana, és linda. sabes bem, 4 anos, 4 anos de brincadeiras, de risos, de abraços, de zangas, de mais de um milhão de saídas, de lanches, de tudo. és muito, nunca te esqueças disto. sempre contigo, por mais que o destino nos tente separar. amo-te mais do que alguma vez possa gritar <3

quero comer mais um crepe, e depois outro, e depois outro. quero é ir embora daqui, quero ir à amarica, quero ir a paris, a londres, quero ir abraçar a minha loira, quero acordar e ser fim-de-semana para sempre. mas a única coisa que posso fazer é ir ver vampire diares. amo tanto, mas tanto, amo com toda a minha alma. é lindo, e mais lindo que isso, só o meu alex evans. porque o ian entra no vampire diares. mas pronto, mudando de assunto, hoje vou sair com a minha loira. vai ser lindo, é sempre. outra coisa que vou fazer, é ir às compras. é isso! vou dizer-lhe se ela quer ir ao fórum. oh fuck, não tenho dinheiro. frustração ao poder. vou tentar cravar aos meus pais, duvido que dessem mas ok, é melhor tentar. preciso mesmo de fazer compras, ando em estado de stress e preciso de arejar. mas senão vou amanhã, vou domingo. tenho é de ir! venham os saldos e as coisas lindas, porque a mariana está a ir. or not. 

Sem comentários:

Enviar um comentário