sábado, 19 de fevereiro de 2011

without you? nothing.

ficou pequeno porque a letra é que é pequena. :c 

Miúda, és espectacular. De uma coisa podes ter a certeza, já não te deixo ir. E de outra, não há ninguém como tu. Até posso dizer que qualquer pessoa gostava de ter-te ao seu lado, toda a gente inveja uma amizade como a nossa. Porque como a nossa, à poucas. Já passamos por tanta cena, já fomos tão parvas. Lembras-te? Lembras-te do verão 2009? Não me esqueço. Tantas coisas que já passamos miúda, és tudo. Sem ti? Nada. Sem as nossas gargalhadas? Nada. Sem o teu apoio? Nada. Sem os teus abraços? Nada. Sem as nossas ‘’cenas’’? Nada. Contigo tudo é perfeito, contigo não há limites, contigo estou no meu ponto de abrigo e sinto-me em casa. És minha irmã. Fazes parte da minha vida, do meu coração. A tua amizade corre-me nas veias. Aprendemos muito juntas, não vou dizer tudo o que já passamos, senão ficava aqui a minha vida inteira. Por ti faço tudo, porque estou aqui para tudo como tens estado para mim. Tens sido mais que qualquer outra pessoa, tens sido o suporte para eu não cair. E eu não consigo agradecer tudo o que fazes para me pores um simples sorriso, porque eu não consigo retribuir o amor de irmã que me dás, todo o apoio que me ofereces sem pedir nada em troca. És uma estrela, brilhas. Brilhas cá dentro, dentro de mim. Fica comigo para sempre, que eu fico contigo sem me o pedires. Sabes bem. Tens tantos talentos, sim tens. Tens o dom de me fazer sorrir, tens o dom de me pôr parva, tens o dom de me fazeres chorar de alegria. És muito mais do que pensas, és uma grande rapariga. Sim, és grande. És um espectáculo de pessoa. E devias ter orgulho em ti, devias ter orgulho de que muitas pessoas invejam esse talento que te corre nas veias. Devias orgulhar-te da pessoa que te tornas-te, nessa pessoa forte e ambiciosa que tem os seus sonhos e que tenho a certeza, de um dia os vir a conquistar. Acredito em ti. Vais ter tudo o que desejas, seja o que for, vai ser o melhor. Porque é isso que tu mereces, o melhor. És a melhor que alguém pode ter ou desejar, e quero-te sempre comigo porque sem ti não acreditava na existência de uma pessoa tão aparatosa. Estou aqui se estiveres mal, estou aqui se te sentires insegura, estou aqui para afirmar que és amazing, estou aqui para te dizer: AMO-TE MELHOR AMIGA! 

1 comentário:

  1. OMFG!!!
    amo-te por seres tão boa e espectacular «3
    não vou fazer um comentário enorme acerca do texto, porque neste mundo não existem palavras suficientes que o descrevam a ele e ao sentimento que perdura dentro de ti e também não faço um grande comentário porque já tenho um texto no word para ti que até o posso enviar para o teu mail e po-lo no meu blog. tive a manhã ou almoço todo a escreve-lo, tive muito concentrada. OBRIGADO POR SER QUEM ÉS E POR PARTILHARES ESSA EMOÇÃO COMIGO«333

    ResponderEliminar