terça-feira, 1 de março de 2011

4 - carta para o teu irmão.

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarvo 
fotos mais recentes:


fazes parte dos meus sonhos, dos planos do meu futuro, do meu coração. a vida sem ti não tinha piada e muita coisa deixava de fazer sentido. és das pessoas mais importantes da minha vida, e só para não dizer a mais importante. estás comigo desde sempre, viste-me crescer, ensinaste-me coisas que nunca ninguém se preocupou a ensinar e estás presente em tudo, tornas-te em tudo, és o que quero sempre comigo for eu para onde for. vales mais que todo o dinheiro do mundo, que todo o universo, que toda a galáxia, que todo o espaço. por ti dava a vida e punha as mãos no fogo. por ti daria coisas sem pensar duas vezes. porque és tu, a pessoa que sempre esteve comigo, desde que me lembro de nascer. és um parvo e eu amo-te como ninguém neste mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário