domingo, 27 de março de 2011

you make me smile, i love you!

mesmo que não o diga muitas vezes, é verdade, amo-te muito mesmo e tu sabes! és muito, e não te quero perder por nada deste mundo. porque és tu que dás mais piada aos meus dias, e és tu, que me fazes feliz à tua maneira. desculpa, mas tenho medo que me substituas, obrigada por me teres aturado este ano. mas sabes, irritas-me mais que ninguém, mas bom, eu aturo-te. mudas-te muito este ano, e neste ano, vi que agora quando olho para ti e para antes, pareces-me outra pessoa. conheço-te como a palma da minha mão, amo-te de uma maneira que não se explica, sente-se. és o melhor amigo que já tive em toda a minha vida, e só nós sabemos do que eu falo. porque és tudo para mim, nunca vais sair daqui, de dentro de mim, és melhor do que toda a gente pensa e eu sei do que falo. se digo que te amo, é das maiores verdades que já disse. porque eu lembro-me daquele rapaz super envergonhado, olhar inseguro, atitude de criança. ainda me lembro daquele rapaz que me esperava ao fundo do corredor, ou no banco, aquele rapaz que me acertava com balões de água, aquele rapaz, que me irritava mais que tudo. aquele rapaz, que me ligava todas as noites, me dizia por mensagem ''bom dia amor'', aquele rapaz que me dava os melhores abraços, com quem eu desabafava, aquele rapaz que me parou as lágrimas, que me deu conselhos. esse é o rapaz que eu hoje amo, mas de verdade! 


now vou esperar muito tempo para ter as minhas fotos, que tirei hoje, porque a minha câmara deu-lhe um atrofio qualquer, e começou a importar as fotos de à uns meses para cá. wait... ora aqui está, meus fofis:





Sem comentários:

Enviar um comentário