quarta-feira, 6 de abril de 2011

cheira-me a férias! sinto-me livre dos problemas e tudo mais. hoje foi um dia ranhoso, recebi uma boa e má noticia. ah e amanhã tenho visita de estudo a Mérida. vai ser lindo, muito lindo. vou levar como sempre a minha machine. o que seria de mim sem ela? a fotografia faz parte de mim e da minha vida. vou ter é de me deitar super cedo e acordar com as galinhas, mas enfim, vai valer a pena tenho a certeza! tenho que ver vampire diares, mas aquilo nunca mais saí. vou morrer, preciso de ver o damon e a elena. sois lindos meus (grandes) actores! ando a pensar seriamente em ir a aulas de guitarra, sempre me agradou aquele som acústico super lindo, já viste joana, foi o que sempre quisemos lembras-te? amo-te.
gosto imenso de ti meu amor 












1 comentário:

  1. FOGOOOOO, o teu BLOG está um ESPANTO, QUE ESPECTÁCULO. JURO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO QUE ESTOU PARVINHA DE TODO... a-d-o-r-o aqueles olhos, são super LINDOS. E quanto ás fotos nem sei o que dizer... CHOCAS-ME «3
    LOVE YOU (L)

    ResponderEliminar