segunda-feira, 18 de abril de 2011

hoje foi um dia típico de férias, quer dizer, tirando que tive explicação. sim, e fiz mais de dez equações. o meu explicador é louco, estou de férias porra, a matemática devia morrer. tive com o meu gordo, o meu grande irmão, o meu melhor amigo, o meu nuno. e amanhã vou ter com ele e com o francisco. quarta vou estar com a minha jô e quinta no sié. estou com vontade de ver uma série qq e ficar aqui até às tantas. o parvo do nuno estava cheio de sono por isso nem chegamos a fazer uma chamada em condições. sabe tão bem estar de férias, é pena ser só mais esta semana e começa o inferno. e só de pensar que depois tenho exames, ai jdksdjsjdklsjdlskj. bem lindos, acabou aqui a conversa. beijos, mariana. 
p.s. na primeira foto está a rute linda, ly. 

1 comentário: