segunda-feira, 4 de abril de 2011

isto é uma história sem fim, da qual o começo é indiferente e o meio não justifica os fins. e esta é um história que me acompanha todos os dias, todas as noites, a todos os segundos que passa sinto que estou a morrer por dentro, a ficar uma simples flor sem perfume, sem cor, sem nada. e esta história está gasta, está cansada, está cheia, é hora de mudar tudo. é hora de mudar de verdade, de fazer um esforço e deixar-te ser feliz. porque chega, se eu não o sou tens de ser tu, porque tu mereces e eu amo-te desde aqui até ao fim do mundo. tu escolhes, não tenhas medo, segue o que tu queres, pois eu vou estar aqui sempre para ti, bem ou mal. tu cais, eu  caio contigo. és o melhor de todos e o mais especial por mais raras vezes que te o diga, és parte da minha vida, do meu ser, és um irmão para mim e por ti deixava muita coisa, por um irmão deixava muita coisa. e se queres ser feliz sem mim, sê. não posso ser eu a cortar-te as asas, não tenho direito, tal como tu não tens. tudo mudou e tu sabes, já nada é o mesmo e tu sentes o que eu digo neste momento. não preciso de dizer nada, acho que entendeste que és o melhor amigo do mundo e que nunca te quero perder por nada. amo-te. és especial, realmente. 


és lindo sendo tu próprio. love you, bestf. 

Sem comentários:

Enviar um comentário