domingo, 10 de abril de 2011

não vou desistir de ti, porque nunca lutei. vou fazer tudo por tudo para chamar isto de uma simples e pura amizade. mexes comigo, e muito. mas eu não mexo contigo, por isso é esquecer-te agora ou nunca. 


minha autoria. 

11 comentários:

  1. Adorei o blog! Quem sabe lutar por esse amor?
    Seguindo :)

    ResponderEliminar
  2. Percebo, já passei por parecido, mas cada um tem as suas razões para não querer lutar.
    Obrigada, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Não tenho razões para não o ser para contigo.
    Apesar de não te conhecer, agradece-me sorrindo, porque para mim já é o suficiente :)

    ResponderEliminar
  4. Com isso também já me fizeste sorrir, porque dou tudo só para ver o pessoal que está mal com um sorriso estampado no rosto :)

    ResponderEliminar
  5. E graças a isso consigo dar grandes sorrisos, desde que todos que me 'rodeiam' vejam tudo como uma 'partida da vida', pois na verdade é o que é. E superem tudo com um sorriso, contudo, um sorriso lindo que merece ser mostrado ao mundo.

    ResponderEliminar
  6. Fico tão feliz por estar a ler isso, quando mais precisava de o ler, aparece, apesar de por vezes não aparecer quando mais preciso. Obrigada por essas palavras, também és um amor. :)

    ResponderEliminar
  7. Oh, até podes o dizer, mas te irei agradecer sempre, porque um agradecimento nunca é demais e tu o mereces. És um amor de pessoa, acredita e mereces tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  8. Pronto, já ganhei o mundo, por saber que te fiz sentir melhor. Obrigada fofinha :)

    ResponderEliminar
  9. Isso é bom ou mau? Uma menina como tu, deve sempre, mas sempre, dar ao mundo um aspecto melhor, tal e qual, como o teu sorriso, sorriso lindo que não merece estar escondido, mas sempre visível aos olhos de todos.

    ResponderEliminar