sábado, 2 de abril de 2011

vou resistir, vou lutar contra isto, contra mim própria, vou contrariar estes sentimentos, não me vou atirar de cabeça e nem sequer me atirar. preciso de ti, mas não quero precisar. quero ser feliz, mas tenho medo de pedir para ser contigo e depois, desilusão a traz de desilusão. eu sei que não me queres, sei também, que no fundo nem queres que aconteça nada para não me iludires. mas eu preciso de certezas e de respostas às perguntas que me faço todos os dias. quero esquecer que tenho saudades tuas, quero esconder o sorriso parvo que faço quando falo contigo e quero acima de tudo, não me iludir com todas as palavras que podem ser pura mentira. não me quero apegar, não me quero estar a envolver numa mentira, não quero a ignorância e o silencio que poderás um dia fazer. tenho receio que tudo isto acabe e que a nossa amizade ainda mal começada, acabe de um dia para o outro. talvez tenha medo de te perder tão cedo, porque quero-te para sempre. e nem me perguntem porque. o meu olhar é teu, o meu sorriso é teu, tudo em mim pode ser teu. é só tu quereres, gosto muito de ti e estou a ser tão sincera. a angustia de escrever este texto é do tamanho do mundo porque sei que tudo pode vir a mudar e alguém pode interpretar isto mal, mas sinto uma angustia ainda maior quando sei que nunca vai acontecer nada entre nós. tenho ciúmes de quem já tocou nos teus lábios, não sei. eu quero chamar isto de amizade e insistir nesta mentira, mas estou a começar a fraquejar. preciso de alguém, procurei alguém e do nada apareces tu e o teu sorriso especial. é normal sentir-me sem rumo, deixas-me a pensar e não existe explicação para tal. não quero sofrer outra vez. olha quero um beijo, dá-me um beijo.

i miss u boy. 



Sem comentários:

Enviar um comentário