domingo, 1 de maio de 2011

não sei, mas deu-me vontade de te escrever. porque? não me és nada, nunca me foste nada, isto nunca passou de uma amizade que agora, é quase esquecida. isto nunca passou de nada, de uma brincadeira, de uns poucos sorrisos que me fizeste dar. estou a mentir, foram muitos. não vou dizer que és diferente, porque afinal de contas, és igual a todos os outros. falávamos todos os dias, as tuas palavras eram a felicidade na minha rotina, o teu sorriso fazia sentido no meu, estavas nos meus pensamentos muito tempo, para nada, por nada. fui burra, acreditei no que via, e não no que era na verdade. porque tu foste uma mentira, porque tu foste-me tão proximo como agora estás tão distante. e não vou mentir mais, tenho saudades de tuas, tenho saudades de falar contigo, de estar contigo, do teu sorriso, das tuas parvoíces, tenho muitas, mas mesmo muitas saudades tuas. e não consigo suportar isto. quando dizes o mesmo, eu fico toda coisa e não tardo a sorrir. é o que acontece quando te vejo, quando me mandas uma das poucas sms, quando te cumprimento, quando oiço a tua voz, tudo muda, eu fico diferente, eu fico esquisita, não sou a mesma. tremo, digo coisas sem sentido, tenho um sorriso estúpido nos lábios. porque? não me és nada, nunca foste e tenho a certeza, que nunca irás ser. não passas de um amigo, e... isto dói. consegui esquecer-me de ti, e de todas as nossas conversas fofinhas que devias com certeza, ter com mais raparigas. o mais certo é que nem te lembras de mim, e que te estás a lixar para mim. esqueci-me de ti durante um mês, nesse mês, sentia falta de qualquer coisa, mas desliguei do que estava a sentir. hoje, sinto tanto a tua falta porra. não consigo mentir e dizer que não me és nada, porque a tua amizade era muito especial para mim e admito, gosto muito de ti. gosto mesmo, não digo por dizer, mas sim porque o sinto à flor da pele. tinhas ocupado o meu vazio, paravas o meu mundo, deixavas-me feliz, e tenho dito, se não fosses tu eu nunca o tinha esquecido. e eu afastei-me porque tinha vindo tarde demais, e porque não queria sofrer outra vez. estou cansada de lutar contra isto, cansada de verdade. e que interpretem isto como quiserem, escrevi o que sentia. ly 


you used to be, so fucking great.

Sem comentários:

Enviar um comentário