terça-feira, 3 de maio de 2011

tudo da minha autoria. 











amo as rosas do meu jardim, e como já referi, tudo isto é da minha autoria. éme, é o que todas as fotografias iram ter se forem minhas. posso-me esquecer, enfim, não importa. hoje tive uma visita de estudo, ao museu não sei das quantas. foi um pouco seca, mas tinha quadros muito bonitos. estou triste e com fome. nada bom. e já fui comer, portanto já estou bem. continuando... ah. não sei vou estar com o nuno, maybe, não me lembro do que ficou combinado. beijo, muito amor, mariana. 

2 comentários:

  1. Amo, amo, amo e amo,... e volto a amar, a amar e amar outra vez,... e ainda amo, amo e amo. Bem está está a soar lindamente (: AMO-TE muito loira, és lindíssima «3 e tu sabes disso (pelo menos devias«3). AMO-TE E ISSO É MUITO OU MESMO TUDO (L)

    ResponderEliminar