quarta-feira, 8 de junho de 2011





contigo eu estou bem, contigo tudo é lindo, contigo sinto-me a salvo de todos os problemas, contigo eu sei que posso sempre contar. eu olho para trás, tu estás lá, eu olho em frente, tu estás lá, eu olho para os lados, e tu estás lá. isto começou com um simples pedido, uma troca de números. quem diria que ia-mos nos aproximar tanto um dum outro, e de um momento para o outro, darmos conta que isto era mais do que parecia? ninguém diria que iria descobrir uma pessoa tão perfeita como tu, uma pessoa que me surpreendesse mais a cada dia da minha vida. tu superaste todas as minhas expectativas, e quando eu esperava que ias ser só mais um dos que me deitava fora, que dizia que gostava por gostar, eu tive provas que não era assim. tu és único, tu és especial, tu és assim desse jeito e deixas-me completamente parva. e fazes-me sentir tão especial quanto tu, tão única quanto tu, porque sei que para ti eu sou diferente. sei que me amas. sei que não me mentes. sei que és tu próprio. e eu só preciso de ti, só preciso de ti agora, só te quero a ti, só te quero a ti agora. e não te quero magoar nunca, não te quero perder nunca, quero que fiques comigo, fica comigo. fizeste-me esquecer muita coisa, magoaram-me no passado e sempre tive medo que tu me fizesses o mesmo. não! tu és diferente, e quando começava a pensar que os homens são todos iguais, vieste tu... todos os dias espero por uma mensagem tua, acordo feliz porque sei que vamos falar, e não há um minuto em que não pense no quanto sou sortuda por te ter conhecido. não te quero fazer chorar, não te quero fazer sofrer, não te quero magoar nunca. tenho tanto medo de te perder, e agora que isso estava prestes a acontecer senti uma angústia enorme. gigante mesmo. estou a chorar, estou a desesperar, por favor não te afastes. eu gosto muito, mesmo muito, de ti. acredita, i love you. 


p.s. és lindo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário