sábado, 18 de junho de 2011

my sister,

admiro-te acima de tudo e de todos, e irei passar por todas as barreiras e por todos os males, só para te pôr um sorriso na cara. e quando te puser esse sorriso, quero que seja verdadeiro, quero que seja sentido, porque não há nada mais bonito do que um belo sorriso numa pessoa maravilhosa. e hoje posso dar-te todas as estrelas do mundo, todas as flores da terra, todas as palavras que existem e até fazer-te os mais bonitos textos, mas nada seria suficiente para te agradecer, mesmo que te desse a minha vida. e mesmo que te desse o mundo, todas as minhas riquezas, eu iria-te sentir pobre e sem nada. porque para ti já nada chega e eu aqui ao pé de ti sinto-me uma formiga, e tu o elefante. ok, comparação estúpida. adiante. tens noção do quanto já fizeste por mim? quando todos se foram embora, quando eu estava sozinha, estavas sempre lá tu. sempre disposta a sorrir por mim, a dar-me um grande abraço e o teu ombro para eu chorar. na verdade acho este texto estúpido, porque nada chega para te dizer um grande obrigado, nem o abraço mais gigante, nem os textos mais lindos, como referi lá em cima. por isso tento todos os dias passar estas palavras para actos, e tentar fazer com que saibas o quanto me orgulho de ti e de tudo o que passamos. ainda me lembro daquelas duas meninas inocentes, em que levavam a vida como uma coisa fácil e bela ao lado uma da outra, onde tudo começou em simples trocas de palavras, de opiniões e gostos. onde tudo começou com vidas praticamente idênticas, onde nos encontrávamos perdidas e não restava mais ninguém para desabafar, senão nós as duas. pois começamos a ser cada vez mais próximas, fazíamos cada vez mais coisas juntas, tão estúpidas quanto únicas. ainda me lembro das canções de que escrevemos, dos textos que fizemos, dos desenhos, dos papéis que demos uma à outra quando eu fui para o algarve, das nossas bandas, das nossas fases parvas e das nossas figuras em plena rua. ainda me lembro das coisas que compramos juntas, das roupas que demos uma à outra, do que já caminhamos juntas, e sobretudo lembro-me daqueles momentos em que caí e estavas lá tu para me segurar. se começar a nossa história do inicio vêm-me à flor da pele milhões de memórias que sempre guardei, e orgulho-me todos os dias em ser tua melhor amiga. mas mais que isso, não és melhor amiga nenhuma. és minha irmã. és o meu ponto de abrigo, a pessoa mais espectacular que conheço e vale mais do que muita gente pensa, ou até mesmo tu. és linda, tanto por dentro como por fora. e tu sabes bem que vales o mundo, que vales tudo. és uma pessoa com sonhos, e tenho a certeza que os irás realizar a todos. tens muitas capacidades, muitas ambições, e consegues sempre chegar a elas. é isso que invejo em ti, a tua capacidade de fazer as coisas diferentes, de ter ambição, de chegar sempre ao objectivo. quereres sempre melhor. conseguires fazer coisas que eu própria tenho dificuldades. és mais do que imaginas, muito mais do que os outros imaginam e do que eu imagino. posso dizer-te que te conheço como a palma da minha mão, e que nunca me orgulhei tanto de uma amizade. já lá vão 5 anos, quando tudo começou. os desabafos, as mentiras à tua mãe, as idas às docas e aqueles rapazinhos, a guitarra, as canções, as roupas, as pulseiras, todos os lanches, jantares e almoços, todos os telefonemas quando eu estava no algarve, todas as aventuras, todas as discussões parvas, aquelas fases malucas, aqueles ataques de riso, aqueles penteados, as fotos, tudo o que fizemos juntas, tudo o que demos uma à outra, todas as tardes passadas em minha casa e as coisas que possam parecer insignificantes, mas que para mim são muito. crescemos muito desde à cinco anos para cá, e não houve uma vez em que me desiludisses a sério. sempre tiveste aqui, sempre do meu lado, sempre preocupada, sim porque és a única amiga que se preocupa a sério. e é isto tudo que quero que saibas e nunca te esqueças, porque não é com textos que vais lá. quero que de todos os nossos momentos venham muitos mais, e estes cinco anos, se prologuem. amo-te, minha irmã.

http://www.youtube.com/watch?v=vzLYmha_EJ4 sabes bem porque pus esta música.

1 comentário:

  1. Sabes o que sinto...
    AMO-TE MAIS DO QUE ALGUÉM POSSA IMAGINAR, FAZES-ME SORRI E ISSO É UM DOM.<33333333
    te amo, tu sabes isso melhor que ninguém dás-me força e reconheces-me e eu agradeço-te muito por isso meu amor. (L) x)

    ResponderEliminar