segunda-feira, 11 de julho de 2011

i love u summer.

quero tanto o algarve, esta minha ansiedade aumenta de dia para dia que já não cabe no peito. tenho de descarregar tudo para fora de mim, da minha alma. vou deixar fluir todas estas palavras de saudade, de ansiedade, de desejo de sair desta cidade, deste buraco escuro e entrar para um novo mundo durante duas semanas. tenho saudades de ir para a praia de manhã, sim porque são as únicas manhãs que me levanto cedo com vontade. tenho saudades de estar na praia até à hora de almoço e voltar de tarde. ir tomar banho, preparar-me, jantar fora e ir sair. tenho saudades das noites, do barulho, das imensas pessoas, do ambiente, daquele ar. de ficar morena, de pôr-me na água, deitar-me na toalha e sentir a areia. vem rápido agosto.








Sem comentários:

Enviar um comentário