quarta-feira, 13 de julho de 2011

i open my eyes.

hoje é um daqueles dias que me aborrece imenso, sentada numa cadeira enfiada no facebook ou a fazer qualquer outra coisa do género. apesar de me terem convidado para sair, não me apeteceu pôr um pé fora de casa. sou uma preguiçosa, é verdade. mas não tenho paciência absolutamente nenhuma para fazer o que quer que seja. amanhã queria ir à piscina, mas ninguém quer e aproveito e vou ver as desgraçadas notas dos exames. tenho muito medo, ainda não tenho certezas de que passei. amanhã ou venho com uma excelente notícia e a minha alma fica descansada, ou venho de rastos com uma enorme desilusão. espero que seja a primeira opção. quero desaparecer desta cidade da treta, quero tanto o algarve, nenhum de vocês tem noção. como eu quero entrar naquelas águas, deitar-me na toalha, passear de dia e de noite. esquecer-me de todos os problemas. só quero que estes dias passem num ápice e mal dê por mim esteja em manta rota. vem rápido meu lindo mês de agosto. não sei que mais dizer, estou num autêntico aborrecimento e é nisto que dá.


I LOVE YOU TYRA.

2 comentários: