quarta-feira, 27 de julho de 2011

não sei o que se passa comigo, na verdade toda a gente pergunta, e fica sem saber. tenho uma mania de dizer 'está tudo bem' mas minto às pessoas todos os dias. preciso de mudar a minha vida, mudar tudo. preciso de ir para o algarve, sentir a areia da praia, sentir o mar seja gelado ou não, sair todos os dias; preciso daquele ambiente. quero sair daqui, desligar por uns tempos, estou farta da rotina de férias. se calhar sou tola, mas cansa-me. os meus dias são uma seca, não me apetece fazer nada, perdi a vontade para tanta coisa. uma das coisas que perdi, foi a paciência. e para além de tudo pareço uma parva aqui sentada enquanto outros se divertem, fecho-me em casa quando me convidam para sair, sou seca com as pessoas que mais me amam, estou mais para lá do que para cá. não choro à muito tempo, mas na verdade por dentro estou fraca, choro e bastante. finjo-me de forte, mas não consigo segurar mais esta capa. ando nervosa, outra vezes triste, irrito-me com tudo, a minha pouca auto-estima foi-se. sinto a falta de alguém, alguém que pintava os meus dias de cor-de-rosa, me punha um sorriso parvo na cara todos os dias, e me fazia chorar de alegria. pronto, agora estou a chorar, desculpem, mas não consigo mais.


'as pessoas perfeitas não fumam, não bebem, não erram, não mentem, não existem.'

2 comentários: