sexta-feira, 8 de julho de 2011

olhem para mim, acabo sempre mal. mas olhem para mim, sou uma pessoa forte. o meu único erro é dar a minha confiança facilmente a quem não a merece. mas uma coisa que nunca vou fazer é mudar para agradar aos outros. quem gosta, gosta. quem não gosta, que se meta na merda. o que é realmente nosso nunca se vai para sempre, e tu foste. contigo nunca mais. por mim chega, já me deste dose de sofrimento que chegue, e no meu coração já não cabe mais o teu nome. expulsei-te dele para sempre, porque nunca mais irei cair das tuas palavras, nunca mais. talvez um dia, quando sentires a minha falta, eu não te responda e fiques na amargura do silêncio, como muitas vezes eu fiquei. e calei. tentei muitas vezes recuperar o que tínhamos, eras seco, e começaste a estar nos meus piores pesadelos. tinha medo de te perder, já sonhava que te perdia, tinha medo de sair do teu coração. e afinal de contas, nunca lá estive. fartei-me das tuas mentiras, inventas, inventas, e não és gajo de uma só rapariga. pena que vi isso tarde demais. ontem foi a noite em que mais chorei em quase toda a minha vida, e prometi a mim mesma nunca mais derramar uma lágrima pela tua pessoa. nunca mereceste estar nos meus pensamentos, quanto mais no meu coração. para mim foi como se desaparecesses da face da terra, e isto pode-me estar a custar muito, posso estar quase a derramar uma lágrima mas irei manter o meu rosto seco, os meus olhos nunca mais brilharam por ti, os meus lábios não desejaram os teus e por mais que o meu coração te queira a ti vou obrigar a que a minha cabeça o convença a esquecer-te. sinto um enorme aperto dentro de mim quando penso que falas com outras, ou outra, e lhe dizes tudo o que me dizias a mim. sinto um enorme aperto, um enorme ciúme, admito. eu fui tão burra, deixei-me ir pelos teus encantos, pelo teu sorriso, pelas tuas palavras. guiei-me pelo teu olhar, confiei em ti, ia dar-te uma oportunidade. apagaste tudo o que podia-mos ainda ter. trocaste-me. eu troquei outros por ti. na minha cabeça morreste, agora falta apagar-te do meu coração.
espero que estejas feliz com o meu sofrimento, e teres-me estragado os meus dias. parece que adoras fazer-me sofrer, deixar-me desta maneira. só fazes com que eu te odeie. estou-me a cagar completamente para as tuas justificações ou se não concordas com o que digo aqui, estou a dizer o que sinto e juro a mim mesma que não te escrevo mais nada. caraças, faltam tantas linhas por escrever. lembras-te do dia em que nos conhecemos? admito que foi especial a maneira como entraste na minha vida. mas a maneira como saíste dela foi a pior coisa da minha vida. foi como se algo de mim morresse, talvez tivesse sido o meu sorriso. levaste-o contigo. passaram-se tempos e voltaste a entrar na minha vida, parece que voltaste a sair. desta vez é para sempre, e não quero cá nada de desculpas nem te vou dirigir mais a palavra. ya eu amo-te, amo-te muito, amo-te daqui até à lua mas já sou crescidinha para perceber que sofrer e continuar a pensar em ti não é a melhor maneira. a melhor maneira é esquecer-te aqui e agora, mesmo que me custe tudo, mesmo que me doa até não poder mais, mesmo que morra de ciúmes e o meu coração seja só teu. vou esquecer-te. ai se vou! podes escrever isso. toda a gente o pode escrever. porque tudo na vida vale a pena, até os erros, acabamos sempre por aprender com eles. tudo acaba por ter uma lição, e se há coisa que eu aprendi é não confiar nas pessoas tão facilmente. tenho um coração super mole, super sensível, e há quem se aproveite disso. abri os olhos para muita coisa que não via, e até agora neste texto não derramei nem uma única lágrima. tinha tudo para ser feliz, tinha os melhores ao meu lado e quem me amasse. vieste tu, troquei tudo por ti. estava tudo bem, até que te dá um fanico dos que adoras ter, e deixas-me sozinha. deu-te na telha foi? olha sê feliz, mas talvez essa não te ame tanto como eu. se isto não me matou tornou-me mais forte. amo-te porra, mas GANHA JUÍZO E NÃO FAÇAS SOFRER QUEM NÃO MERECE.

''O amor é como a erva, nasce, cresce, até que vem uma vaca e estraga tudo.''

1 comentário:

  1. obrigada pela resposta, Mariana :) a primeira vez que vi essa frase da vaca achei tanta piada! é que é mesmo verdade.

    ResponderEliminar