terça-feira, 19 de julho de 2011

an story with an end.

tenho medo. medo que deixes de sorrir para mim. sempre disse desde o inicio que nunca ia haver nada, mas com o tempo foste entrando no meu coração, muito devagar. hoje sei que foste a pior pessoa do mundo, que cometeste os piores erros, que estiveste nos meus piores pesadelos e que nunca chorei tanto daquelas vezes em que fazias cenas horríveis. mas tu mudaste e eu sempre perdoei tudo, e se neste momento te der uma oportunidade não tem sentido nenhum. alem de tudo tenho medo. porque podes fazer com outras o que fazias comigo, neste caso com ela. dizeres-lhe que ainda está no seu coração, que é mais importante que eu, chamares-a de melhor amiga depois de tudo o que disseste para mostrar que não querias que na minha vida não houvesse mais nenhum melhor amigo. sei lá se não fazes com ela o que fizeste comigo, e tu sabes bem do que falo. estás longe, e aos bocados foste-te afastando, e agora não te vejo mais, preciso que esta chama acenda de novo. porque não nos sinto unidos em qualquer coisa, sinto-te longe do olhar e longe do coração. assim não se pode fazer nada e admito que estou indignada por alguém ter ocupado o meu lugar. nunca gostei de ser segunda opção e não é hoje que vou gostar. nunca olhei para ti daquela maneira, apesar de saber que vou sempre parar ao teu caminho. agora que estás longe, não sinto nada. tenho saudades. mas por vezes apetece-me largar tudo e fugir, contigo. não sei o que sentes por mim, o que quer que seja é pequeno e tu sabes disso. não vais dizer que sentes amor porque muita coisa mudou e os teus sentimentos foram os primeiros. tal como os meus. e o que sentia por ti era muito mais forte do que agora. percebe se agora estiveres perto dela o teu sentimento vai sempre permanecer e eu não estou para namorar com uma pessoa que pensa noutra, e não sabe o que quer. apesar de tudo amo-te, mas desculpa não gosto de ser segunda opção. e depois de tudo o que tem acontecido, já nem sei para que lado me virar, às vezes prefiro ficar sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário