segunda-feira, 15 de agosto de 2011

segundo dia - nove coisas sobre mim.


PRIMEIRA- se há coisa que não me falta é boa-disposição, mas quando me irritam, ai céus, não me falem.

SEGUNDA- sou muito persistente. não gosto quando desistem facilmente, odeio quando as pessoas têm mau perder e inventam desculpas para não sermos melhores.

TERCEIRA- as únicas coisas que faço sem me queixar é desenhar e fotografar. vá, as coisas que mais gosto. nada de matemáticas, ou qualquer outra coisa.

QUARTA- sou a pessoa mais preguiçosa que conheço.

QUINTA- sou muito gozona, admito.


SEXTA- amo o algarve, a praia, o verão. o frio e eu não nos damos lá muito bem.


SÉTIMA- nunca reagi bem à pressão.

OITAVA- odeio cabrões, do tipo, 'oi, sou bué bom, aquela já e minha e depois deito-a fora' nojento.

NONA- não sou o que muita gente julga.


hoje fui à piscina com a Rute, a Joana e os outros. era para ir para o algarve, mas afinal só quarta. well, beijinhos seguidores lindos. 






2 comentários: