terça-feira, 27 de setembro de 2011

nada de mais, dias como os outros. sinceramente estou um bocado farta de ouvir as aulas de histórias, não perceber patavina de geometria e pronto, aturar aquilo tudo. não desejo a ninguém o meu horário, cansa mesmo. terças feiras tenho montes de disciplinas, e odeio praticamente todas, ou mesmo todas! saio às 6 e 20 e chego a casa meio viva meio morta. e ainda tenho de acabar o desenho do diário gráfico. amanhã é quarta vá, amo-vos minhas quartas fofis lindas. e sim, continuo sem câmara. se isto for sempre neste andamento nunca mais a tenho. mandar arranjar até mandava, mas onde? e pronto, se não der para arranjar, tenho que torturar a cabeça dos meus pais para uma nova. na verdade, os meus anos até estão a chegar! uh. bem, no outro dia fiz umas compras. uma saia linda, uma camisola igualmente linda, e outra linda. mas claro, não posso mostrar. azar. sim, isto está mesmo a perder o interesse, muitas desculpas! hoje almocei com a André no vitas, finalmente gordo ♥ 
Mas o dia podia ter sido muito melhor, e só eu sei porque! big kiss for all




sim? amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário