terça-feira, 20 de setembro de 2011

tenho andado muito ausente, desculpem. mas juro que se tivesse câmara, vinha cá todos os dias postar. tenho montes de coisas que queria fotografar e mostrar, e não posso. tenho tido aulas, estou no curso de artes e estou a gostar bastante. decorei a minha capa, já fiz o meu primeiro desenho no diário gráfico, que foi a biografia. esta escola é sem dúvida melhor, apenas tenho-me a queixar do meu horário e de algumas certas aulas em que quase durmo. tenho apenas 2 tardes livres e saio 3 vezes às 18:20. não acho bem. ultimamente não fui às compras, quando fui ao fórum apenas comprei uma carteira e um anel. vi lá camisolas, casacos e botas lindas mas infelizmente não pude comprar. novidades acho que nenhumas. não tenho fotos de jeito, apenas algumas que tirei com a câmara da joana e foi meio à pressa. tenho-me divertido muito com a Joana, Ana, Catarina e Neuza nas horas de almoço. ahaha love you girls.

amo-te meu amor 








1 comentário: