sábado, 29 de outubro de 2011

olá alegria!  esteve um óptimo dia, igualmente ao meu estado de espírito. hoje transpiro felicidade, sinto-me bem e feliz, porque recuperei uma grande pessoa. espero continuar assim, pois com ele é que eu estou bem. à imenso tempo que não vou às compras, e agora que está frio, odeio olhar para a minha gaveta e não fazer ideia do que vestir. preciso tanto, mas tanto, de camisolas, um casaco, e uns sapatos lindos que ando a namorar à imenso tempo. depois à tempos vi uns acessórios: depressão completa. mas pronto, já se sabe como eu sou, não posso entrar nas lojas. fico perdida, e outra coisa que me deixa perdida, é a fachiolista. que perdição! mas a quem é que isto interessa? vou é calar-me, e desejar-vos um bom fim-de-semana. love, M.
Him: Vou-te dizer uma coisa que nunca te disse mas que agora sei que é verdade.
Her: O quê amor?
Him: AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário