quarta-feira, 9 de novembro de 2011

não és só mais um, vales por todos, todos os que já tive e todos os que vou ter. vales pelo mundo, pelo sol e pelas estrelas. não és ''um'', és ''o''. não estou aqui para ti, eu estou aqui sempre para ti. aqui para tudo. só para ti, só para nós. não és lindo, és perfeito. muitas vezes olho para trás e acho piada, a maneira como te olhava, e como te olho agora. a maneira como te vejo, a maneira como te amo e a maneira como este sentimento é mais forte que tudo. enches o meu coração e a minha alma, fazes-me sorrir como ninguém e quase que rebento para todos os lados. porque o que sinto por ti quase que não cabe cá dentro, e não se explica por palavras. só nós sabemos o que significamos um para o outro. não és o ricardo, és o meu ricardo. 



1 comentário: