domingo, 4 de dezembro de 2011

não acredito que amanhã já é segunda. a última coisa que me apetece fazer é alevantar-me da cama de manhã e ir fazer um teste de geometria. hoje supostamente era para ter ido ao fórum, mas já nem devo ir. wtv, estou de mau-humor. ontem vi a ressaca 2, meh, é quase igual. nada mais a dizer, ultimamente é sempre assim, sem nada a dizer. muitos beijinhos para vocês 

se tudo tem o seu fim, como será o nosso? atormenta-me. porque sabes, não me imagino sem ti, neste momento, amanhã, ou no futuro. em qualquer parte. acho que tudo se tornava insignificante, sem graça, sem cor. acho que perdia parte de mim, parte do meu sorriso, e sobretudo, perdia todo o meu coração, toda a minha alma. levavas tudo contigo. porque eu amo-te de coração e alma inteira. e pronto, chega a doer, e o que dói ainda mais, é poder ver um fim em nós. é poder olhar para o tempo como uma coisa apertada e pequena. é sentir que te posso perder a cada instante. porque o nosso amor, todos os dias começa. e começa mais forte. e se um dia acabar, vai acabar mal. só por acabar. e sabes, o que dói mais, é quando tenho saudades tuas. que coisa horrível. e quando estou contigo, e me tenho de ir embora? quando me dás a mão e depois, vou ter de largar? no minuto a seguir, fico com saudades. e às vezes torna-se tão difícil explicar, torna-se tão difícil mostrar-te. porque é tão grande, é tão profundo. e eu sinto tanto dentro de mim, este amor. sinto que quero passar todos os dias ao teu lado, estar nos teus braços para sempre, olhar nos teus olhos lindos, sentir o teu calor, beijar os teus lábios. e quando estamos juntos, adoro quando dizes que me amas, quando me chamas de ''amor'', quando te dá um daqueles ataques e me dás montes de beijinhos. adoro quando me agarras e me aqueces. e sabes, quando te abraço e fazemos silencio, eu penso no quanto és a melhor pessoa da minha vida. não consigo ver um fim nisto, não consigo. amo-te tanto meu amor, és o melhor namorado do mundo. desculpa todas as vezes que sou parva, é só porque te amo.





26 comentários:

  1. ohh que querida , bgd ♥

    o outfit está liiiindo!

    ResponderEliminar
  2. oh nem se compara! obrigada, obrigada que bem preciso :3

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada!
    adoro o novo design do blog e o teu look. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, que querida! Obrigada ♥ essas roupas são lindas!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos, estão lindas e tu também :)

    ResponderEliminar
  6. Oh obrigada linda! Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  7. o teu blog está lindo assim amor, love you!

    ResponderEliminar
  8. estive a ler o teu texto, estás a sofrer por antecipação mariana, vive a vossa relação ao máximo e aproveita cada momento da melhor maneira que conseguires (:

    ResponderEliminar
  9. omg, adoro o look! estás mesmo gira :)
    sigoo

    ResponderEliminar
  10. eu sei, somos todas assim, quer queiramos quer não. mas vive o que é teu por direito e goza tudo ao máximo! esquece as preocupações, isso só estraga o que é vosso.

    ResponderEliminar
  11. obrigada Mafalda, não consigo ir ao teu blog. s:

    ResponderEliminar
  12. de nada! agora já consegues :) . seguiiiiii! :) ♥

    ResponderEliminar
  13. descobri hoje o teu blog! e é completamento lindo. adoro o teu estilo, és muito bonita! sigo :)

    ResponderEliminar