segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

tirar fotos com o telemóvel é pior coisa que existe. tenho tantas saudades da minha pequena. bem, estão a ver essas meias? já foram. e comprei-as ontem. a madeira das cadeiras da escola agarra-se a elas e rasga aquilo. eu sei que as fotos não têm qualidade nenhuma, e fica com uma cor bué diferente, que nojo. ainda por cima, a minha cadela foi-se ali a meter, se repararem. hoje o dia até passou rápido, tive teste de geometria e as outras aulas não foram muito ''pesadas''. amanhã é que vai ser bonito, ai eu, passa rápido terça, por favor. 
e, até manhã! 



11 comentários:

  1. onde compraste as meias? são tão lindas oh! :3

    ResponderEliminar
  2. asério? o: devem ser da nova colecção. é a galzedonia acho eu. és liiinda :)

    ResponderEliminar
  3. ai não não, tu sim! e fim da discussão ahah :b

    ResponderEliminar
  4. Estás tão adorável na última fotografia, a sério, tão natural! (:

    ResponderEliminar
  5. Achei vc linda, adorei o seu blog, estou te seguindo, se quiser entra no meu e me segue também!!
    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Estás cada vez mais bonita Mariana! Gosto tanto da tua carinha :) e das meias, e dos sapatos, e da saia, E DA CAMISOLA! Basicamente: gosto de tudo! Isto não é justo.. Eu acho que o blogger não gosta de nós! Tenta deixar de me seguir e voltar a seguir-me, eu vou fazer o mesmo com o teu! *

    ResponderEliminar