terça-feira, 10 de julho de 2012

summer breze

olá. não, eu não morri. mas estou quase. qualquer dia apago o blogue mesmo, já ando a pensar à algum tempo nisso. é bom estar de férias, mas também se torna super chato porque acabo por ficar em casa de pijama cheia de preguiça, e melhor, castelo branco é uma seca, eu quero é ir para o algarve e ficar lá para sempre e não ter de voltar nunca mais a esta merda. quero fugir, fugir para mim longe daqui. até da piscina já estou farta. eu preciso mesmo do mar e de grandes bons momentos. pus aqui algumas fotos que tirei no outro dia, mas se as pusesse todas depois fico sem fotos para postar ahah. não tenho novidades, está tudo igual ou parecido. mas vá migos, beijinhos abraços e sejam felizes. 







 a melhor do mundo, amo-te imenso. 

9 comentários: